Como destaque da 7ª edição do Salão Moto Brasil, em uma parceria com a Methodus Consultoria será realizada a 1ª Feira de Negócios Moto Brasil no período de 26 a 28 de janeiro no Riocentro – RJ.

O acesso a Feira de Negócios  será permitido somente com o preenchimento desse cadastro do profissional abaixo  ou através de apresentação de documentação no atendimento ao profissional do setor durante o evento.


Confira os motivos para participar:

.

check Teremos como expositores; Fabricantes, Importadores, Distribuidores de motopeças e acessórios, apresentando suas linhas de produtos e lançamentos, consolidando suas marcas para clientes exclusivos.

.

check O evento será destinado a clientes selecionados da Região Sul e Sudeste entre os melhores atacadistas, distribuidores, grandes lojistas e representantes de vendas. Esses convidados terão hospedagem no decorrer do evento, acesso a todos os pavilhões da feira.

.

check É o único evento no Rio de Janeiro do setor de 2 rodas que concentra e ativa toda a cadeia produtiva;

.

check Vendas diretas gerando um grande volume de negócios através da venda de motos, peças, acessórios, equipamentos, vestuário e serviços;

.

check Os expositores possuem infraestrutura para recebe-los em reuniões reservadas nos mezaninos;

.

check Bilheteria exclusiva para retirada da sua credencial

.

 Contato direto com público e expositores qualificados e interessados em fazer o negócio

 

Leia atentamente as regras antes enviar o cadastro

São considerados profissionais do setor todos aqueles que trabalham para o mercado de duas rodas, sejam eles funcionários, representantes, distribuidores, lojistas ou fabricantes. 
O cadastro passará por aprovação e a confirmação do credenciamento será feita por meio do e-mail e/ou telefone, até dia 26 de janeiro.

Caso não receba, por favor entrar em contato através do email cadastro@salaomotobrasil.com.br

A data para solicitação de credenciamento encerrará no dia 25 de janeiro de 2017. O preenchimento da solicitação de credenciamento NÃO implica em sua aprovação.

Para retirada da credencial é necessária a apresentação de documento com foto na bilheteria especial chamada “Profissionais do Setor”.
NÃO serão credenciados menores de 18 anos.

 
Preencha os campos abaixo:
 
CNPJ:
CPF: